Informações sobre Envio de Pedidos

 

Na Panolar, cuidamos de cada detalhe para que seu pedido chegue com segurança e no menor tempo possível. Os envios são realizados pelas transportadoras parceiras da intermediadora Melhor Envio (CNPJ: 02.351.877/0013-96 – LWSA), que atualmente inclui: Jadlog, Loggi, JeT e Correios. Todos os produtos são cuidadosamente embalados em embalagens duplas para evitar rasgos, furos ou qualquer tipo de dano durante o transporte.

Os pedidos são enviados no mesmo dia da compra ou no próximo dia útil, dependendo do volume de pedidos no momento. O valor do frete é calculado com base nos critérios definidos pelas transportadoras, levando em conta as dimensões (altura x largura x comprimento) e o peso total do pacote.

Assim que o pedido é despachado, você recebe o link de rastreamento por e-mail e/ou WhatsApp, para acompanhar cada etapa da entrega.

Importante: ao receber o pacote, verifique as condições da embalagem. Caso note qualquer avaria visível, como rasgos, furos ou o produto exposto, não aceite a entrega e entre em contato conosco imediatamente.

Em casos de perda ou extravio pela transportadora, o envio é segurado: você terá direito ao reembolso total ou poderá optar por receber um crédito para utilizar no site ou em compras pelo nosso WhatsApp.

Qualquer dúvida, nossa equipe está à disposição para te ajudar! 💛

Dúvidas?! Chame no WhatsApp